Quem Somos

O projeto do estúdio temático na Feira de São Cristóvão começou em janeiro de 2011 com a aquisição de um stand pelos seus sócios. A partir daquele momento, começava a ser elaborado o cenário para a ambientação das fotos.

Em um espaço pequeno, mas agradável e receptivo, o Agreste, mesmo com a simplicidade de sua proposta, mantinha algumas características importantes de um grande estúdio – e ainda hoje mantém – para a produção fotográfica: cenário, roupas e acessórios, além, claro, dos equipamentos fotográficos que compõem a atmosfera envolvente do ambiente.

A iluminação cuidadosamente elaborada para a realização dos retratos, bem como uma especial atenção ao fluxo do trabalho digital, resultavam, por fim, uma ótima qualidade de impressão.

Em abril de 2011, o estúdio deu início a sua atividade, recebendo os primeiros clientes. O ineditismo e a criatividade de sua proposta conquistaram de imediato o público que fez do espaço um ponto de referência para quem deseja levar um registro fotográfico da Feira.

Com um início de atividade surpreendente – filas constantes nos fins de semana para realização das fotos temáticas -, seus sócios adquiriram, três meses depois, um espaço mais amplo, que, em agosto de 2011, realizava seu primeiro clique.

O novo espaço possibilitou a montagem de duas produções temáticas: uma é o sertanejo nordestino, por estar inserido no contexto da feira, – que reproduz um ambiente da vida no sertão, um território repleto de brasilidade e cheio de ternura que encanta as pessoas – e o outro tema é alternativo, levando-se em conta, para a sua escolha, a viabilidade técnica e funcional.

Estúdio na rua principal da feira

Em 2016, com o objetivo de dar maior visibilidade ao estúdio e facilitar a sua localização na Feira pelo cliente, adquirimos um espaço na rua principal. A inauguração, em maio do mesmo ano, às vésperas do dia das mães, foi um sucesso.

Hoje, são dois estúdios dentro da Feira: o localizado na rua principal, ampliado em maio de 2017, com dois cenários e uma estrutura básica para atender aos clientes que desejam realizar books e produções fotográficas, e o da rua Pernambuco D-48, com dois cenários, também.

Além da foto temática como a grande atração e a produção de book, o estúdio realiza uma gama de serviços fotográficos como casamentos, eventos corporativos e coberturas jornalísticas.

O bom atendimento, aliado a rapidez e excelência dos serviços – as fotos temáticas são entregues em alguns minutos – foram, certamente, os principais elementos para conquistar os milhares de clientes que, até dezembro de 2017, passavam de 200.000 pessoas. Sem dúvida, um enorme sucesso.